ACSE

Área de Comunicação Social Espírita

A Área de Comunicação Social Espírita (ACSE) da Aliança Municipal Espírita de Juiz de Fora tem por objetivos:

1. Promover a divulgação do Espiritismo, levando em consideração os públicos interno e externo, com o propósito de informar e esclarecer, e evitando qualquer forma impositiva ao colocar a imagem espírita ao público em geral;

2. Sensibilizar, incentivar, orientar e apoiar a formação de ACSEs, DCSEs, ou DDDs, nos Centros Espíritas vinculados à AME/JF;

3. Promover atividades de capacitação de trabalhadores para o setor de divulgação da Doutrina Espírita;

4. Organizar o site e as redes sociais da AME/JF, além de coordenar a revista “O Médium”.

Revista “O Médium”

Fundada em 1932 por Jesus de Oliveira, a revista “O Médium”, busca sempre trazer artigos e reflexões sobre temas espíritas, além de documentar, de certa forma, a história do Movimento Espírita de Juiz de Fora. Todas as edições estão digitalizadas!

Diagnóstico do Movimento Espírita

Este diagnóstico teve por único objetivo colher informações que orientassem estratégias dos Centros e do Movimento Espírita, sempre com a finalidade de melhorar os trabalhos realizados. Os resultados foram bem interessantes!

Conversando com os espíritas – entrevistas

Com o objetivo de documentar suas experiências e aprender com elas, entrevistamos alguns trabalhadores espíritas de Juiz de Fora e região.

Lista de expositores

Esta lista reúne contatos de expositores que são trabalhadores efetivos dos centros espíritas constituintes do CEM e que autorizaram a publicação de seus dados pessoais. As indicações são de inteira responsabilidade das casas espíritas, cabendo à AME/JF apenas divulgar a informação.

Acesse aqui.

Downloads

Redimensionar fonte